CRO-SE e Sinodonto entregam Carta de Compromisso aos candidatos que disputam o segundo turno da eleição para a Prefeitura de Aracaju

18/10/2024

Dando sequência à apresentação das propostas da Odontologia a candidatos à eleição 2024, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) e o Sindicato dos Cirurgiões-Dentistas de Sergipe (Sinodonto) apresentaram, aos dois candidatos que disputam a eleição para a prefeitura de Aracaju neste segundo turno, a Carta de Compromisso contendo contém propostas essenciais para aprimorar a saúde bucal da capital.

Na quinta-feira (17), a presidente do CRO-SE, Anna Tereza Lima, a conselheira secretária Valéria Mota Quintela, e a diretora do Sinodonto, Christiane Aguiar, entregaram o documento ao candidato Luiz Roberto, acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, Fabiano Oliveira.

Já na sexta-feira (18), foi a vez da candidata Emília Correa e sua equipe receberem o documento, apresentado pela presidente em exercício do CRO-SE, Valéria Mota Quintela, representando a presidente Anna Tereza Lima, que cumpria agenda de trabalho fora do estado; pelo conselheiro tesoureiro Erickson Palma Silva; pela conselheira presidente da Comissão de Municípios, Heloisa Nunes Gois; e pela diretora do Sinodonto, Christiane Aguiar. Também participaram da reunião o cirurgião-dentista João Lima Junior, representando a ABO Sergipe, e os cirurgiões-dentistas João Roberto e Neto Guimarães.

Ambos os candidatos assinaram compromisso com a Odontologia ao final dos encontros. A iniciativa reforça o compromisso das entidades com a valorização da classe e a importância de políticas públicas que promovam melhores condições de atendimento para profissionais e população.