Aplicativo Localizador de Dentistas Colgate/CFO já está em funcionamento

11/12/2015

Já entrou em funcionamento, para cadastramento dos cirurgiões-dentistas, o aplicativo “Localizador de Dentistas”, desenvolvido pela Colgate em parceria com o CFO. Lançado na solenidade de 50 anos de criação dos Conselhos Federal e Regionais de Odontologia, o Localizador de Dentistas é um aplicativo para Iphone e Ipad com tecnologia de geolocalização.

Através dele, o paciente poderá localizar o cirurgião-dentista que lhe estiver mais próximo por nome, estado e cidade, com telefone e endereço. A tecnologia confere ao profissional a chance de ter maior visibilidade, e atender aos pacientes com maior agilidade, proporcionando mais facilidade e qualidade no atendimento.

O aplicativo está disponível para todos os cirurgiões-dentistas do País. Para fazer parte do banco de dados do aplicativo, basta que cada profissional proceda ao seu cadastramento, de forma fácil, autoexplicativa e sem custos.

O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) recomenda aos profissionais da Odontologia sergipana que se cadastrem o quanto antes para que possam fazer parte da lista de profissionais disponíveis para consulta no aplicativo pelos pacientes.

Para tanto, basta que você cadastre a clínica ou o consultório onde você atende no próprio aplicativo, disponível no endereço eletrônicohttp://www.colgateapp.com/prof/br/CFO-localizadordedentistas/.