Parceria entre CFO e Bradesco

11/12/2015

Prezado colega profissional da odontologia,

É com alegria e satisfação que o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe informa a parceria firmada entre o Conselho Federal de Odontologia e o Bradesco Seguro e Previdência, a qual beneficiará todos os profissionais que pagam anuidade, pois a partir deste ano contarão com um Seguro Coletivo de morte acidental, invalidez permanente e assistência funeral, por meio do qual estarão cobertas despesas do profissional até o sepultamento ou cremação, conforme coberturas e orientações de utilização repassadas pelo CFO  e reproduzidas no corpo deste.
    ATENÇÃO: Para ter direito ao referido benefício o profissional deve pagar anuidade e estar rigorosamente em dia com suas obrigações perante o Conselho.
    Em caso de dúvidas e maiores esclarecimentos sobre o seguro e sua utilização, as mesmas podem ser esclarecidas diretamente junto à seguradora através do TELEFONE: 0800 701-2704
    Colocamo-nos à disposição para maiores informações.

CLIQUE AQUI para conferir os benefícios!

ANDERSON LESSA SIQUEIRA

Presidente do CRO-SE