Presidente do CRO-SE visita ABO e CIA para diálogo sobre oferta de cursos de pós-graduação

18/03/2022

O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe deu continuidade à agenda de diálogo com instituições de ensino que ofertam pós-graduações em Odontologia, para fortalecer a presença do CRO-SE junto a este segmento e conhecer os seus principais desafios.

Com a iniciativa, o Conselho também visa receber sugestões e fortalecer orientações a respeito das regras de funcionamento, que restringem a profissionais já diplomados a possibilidade de matrícula nos cursos de pós-graduação.

As duas instituições visitadas foram a ABO {Associação Brasileira de Odontologia – Seção Sergipe) e o CIA (Centro Integrado de Aperfeiçoamento) - [Confira aqui o registro da primeira visita, ao Instituto Gois Aguiar].

Na ABO, além da presidente do CRO-SE, Anna Tereza Lima, estiveram presentes o presidente da ABO, Edvaldo Dória, a coordenadora Vânia Santana; e os conselheiros Erickson Palma Silva, Valéria Quintela e Vanessa Hortência. No CIA, a Dra. Anna Tereza foi recebida pela secretária-geral Emídia Almeida.