Acidente com exposição a material biológico é tema de abertura da Capacitação para ASBs e TSBs

20/11/2022

No próximo dia 26 de novembro, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) realiza a palestra de abertura do Curso de Capacitação para Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal. A partir das 08h, no auditório do Conselho, a enfermeira Dernivania de Andrade Ferreira abordará o tema “Acidente com exposição a material biológico”.

Dernivania é bacharel e licenciada em enfermagem pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), pós-graduada pela São Camilo em administração hospitalar; e em epidemiologia em saúde do trabalhador pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atualmente, enfermeira do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) e da organização de procura de órgãos do Estado.

Para aproveitar essa oportunidade de atualização científica e aquisição de novos conhecimentos, ASBs e TSBs interessados podem fazer sua inscrição através do telefone (79) 98115-4395. A programação conta, ainda, com a apresentação da cantora Rebecca Melo.